Programa de premiação em sustentabilidade ambiental é aprovado

Durante a sessão também foi aprovado o relatório final da CPI do Esportes
Programa de premiação em sustentabilidade ambiental é aprovado

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

A sessão ordinária desta terça-feira, 24 de novembro, iniciou com a leitura e aprovação do plenário do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Secretaria Municipal de Esportes, cujo objetivo era apurar eventuais irregularidades na gestão daquela pasta.

Em seguida os vereadores aprovaram os pedidos de urgência, assim como os requerimentos e indicações.

A primeira matéria da ordem do dia a ser discutida foi o projeto de resolução nº 33/20 de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre a transferência de bens inservíveis ao patrimônio público municipal, foi aprovado.

O projeto de lei de autoria do vereador Alessandro Maraca, MDB, criando o Programa de Premiação e Certificação em Sustentabilidade Ambiental de Ribeirão Preto, foi aprovado.

Finalizando as discussões da pauta, foi aprovado o projeto de lei, também de autoria da Mesa da Câmara Municipal, reconhecendo e denominando logradouros públicos municipais, sob denominações que menciona.